Por que você não faz um blog?

A pergunta que sempre escuto. E, talvez, seja o questionamento mais feito a jornalistas, junto com o famoso “quando eu te vejo no Jornal Nacional?”.

Para ambos, as respostas sempre foram simples! Mas vou me ater ao título do post. “Falta disciplina para sentar e escrever com a periodicidade que um blog pede”. A indagação, na maioria das vezes, vem de pessoas que conheceram o extinto “Pastel Suburbano”. Um blog que criei para ser tocado junto com amigos da faculdade, em meados de 2008/2009, mas que acabei levando sozinho. A internet ainda era só mato! Até que enjoei, a tal disciplina acabou e o Pastel “esfriou”. Na época, trocadilhos como esse já eram a especialidade da casa!

Agora, volto com este novo espaço e tentarei mantê-lo. Pois venho fazendo coisas na vida que não me dão prazer algum. Apenas me permitem pagar os boletos. E o sangue que corre aqui, ainda é de jornalista. E dos mais inquietos! Mas não se surpreendam se daqui a três meses isso acabar. Eu costumo enjoar rápido de tudo. Uma prova disso é que fiz a hospedagem do site só por três meses. Porque até lá né…

Não focarei em um tema específico aqui. Vou falar do que me der vontade, do que estiver em pauta no nosso dia-a-dia, esporte, cultura e política. Fiquem tranquilos, não vejo o Brasil de vermelho e nem de azul bebê. Vou bater dos dois lados e sem cerimônia. Por fim, vou falar do que eu tiver tempo para me informar e discorrer a respeito. (E o que der audiência, porque a gente gosta de um ibope!) Como eu disse, preciso pagar minhas contas. Fiquem à vontade para concordar e discordar. Aqui, o bagulho é democrático!

Era para ser só uma apresentação rápida e virou quase um textão.
Ahh… Os espaços para anúncios estão disponíveis. Aceito patrocínios!
Voltem sempre!
Até mais!

2 comentários em “Por que você não faz um blog?

  • fevereiro 20, 2019 em 2:35 pm
    Permalink

    Vai com tudo, Titi! Esse seu texto cheio de ritmo e esse seu humor ranzinza maravilhoso são garantia de sucesso. ❤️ Bora dominar o mundo! 👑

    Resposta
    • fevereiro 26, 2019 em 5:11 pm
      Permalink

      Você é a melhor do mundo! E eu te amo mais que chocolate!

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *